segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Voilá!

Então,

Depois de muito relutar em aderir a onda de blogs e me tornar mais uma branquela universitária pseudo-intelectual que usa saião e sandália rasteira, dança tambor de crioula, curte cinema alternativo, tem um blog e um zine¹ [esse último ainda não, ó], eis que estou aqui para apresentar-lhes esse tal blogzinho...
Há algum tempo, alguns amigos tinham perguntado por que eu não criava um blog pra postar as coisas que eu escrevia. A resposta era sempre que eu achava isso um tremendo saco, que eu nem era talentosa pra essas coisas e blá blá blá.
Eu continuo pensando do mesmo modo até hoje, mas depois que comecei a postar os diálogos entre Sophie e eu no orkut, as visitas diárias triplicaram e isso me atingiu bem no narcisismo...
Na verdade, quem se animou toda com essa idéia de blog foi a fulana Sophie.
Sophie Bordeaux é uma mocinha chata pra c... que se diz meu eu-lírico. Ela é uma francesinha arrogante, magricela mas até jeitosinha. Parece até que é inteligente, escreve uns textos aê e sabe fotografar. Montou em meu ombro e vive me azucrinando nos ouvidos coisas de toda espécie.
Nós vivemos em pé de guerra, pois ela se acha superior a mim - e às vezes suspeito que seja mesmo - mas até que esses diálogos que temos resultam em alguma coisa. Tanto é que o blog foi criado.
Se é coisa que presta, eu não sei... mas tá aí pra quem pediu.

Prazer,

yara b . et sophie bordeaux

_______________________________________
1. duduca 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuu!!! agora eh soh quebrar o pau com a sophie q a platéia quer ver sangue!!!!

Bjão e q seja um sucesso!
\o/ Alex

Rhelga disse...

a sophie não tem como reclamar, não pode achar tudo isso mais perfeito. a sophie somos nós.

C G M disse...

"não fui eu, foi meu eu lírico"
uahauhauha

Anônimo disse...

Enfim veio o que faltava na internet.
Não sei porque demorou tanto a criar um blog... maldade privar-nos de suas produções... e as de Sophie.
Agora é só deixa os fãs cada vez mais delirantes por palavras suas.
Beijo grande, linda ruiva.