domingo, 20 de agosto de 2006

em plena madrugada de sábado pra domingo:

- o que tu estás a fazer, sophie?
- escrevendo.
- o quê?
- coisas.
- sobre?
- sobre o que tu sentes.
- sobre o que eu sinto em relação a quê?
- por quem seria a pergunta mais adequada...
- ah... já entendi! precisa falar mais nada. aliás, precisa mais nem escrever!
- não estou escrevendo nada, tá louca?
- tu não disseste que estava escrevendo aí?
- eu?! tu que estás, yara!
- não, sophie. és tu!
- sim, mas eu não sou tu?
- ...

pessoa confusa essa, não?
às vezes ela me assusta... tenho medo de ficar igual...

sophie bordeaux

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc me confunde tbm sabia?
Tava com saudades. Mesmo mesmo.
E Sophie é uma peste.
Te fazendo escrever sobre sentimentos?
Eles não foram feitos pra serem refletidos.
:*

Adoro-te

Anônimo disse...

A Sophie confunde a todos.
A mim também.
É uma peste, como disse a dona aí em cima.

Só não deixa ela confundir mais a você, Ruiva.
Deixa as coisas passarem.

Beijo, linda.

angelic fruitcake disse...

sophie me dá nós na cabeça.
nesses dias tudo tem me dado nós...

e isso é mau, muito mau.