quarta-feira, 30 de agosto de 2006

numa noite quente de agosto...

- que estás a fazer, criatura?
- estou a ler, criadora.
- que lês?
- contos.
- de quem?
- "os cem melhores contos brasileiros do século".
- ah, já li... bom!
- eu sei que tu já leste, o livro é teu.
- tomaste emprestado sem pedir?
- precisava?
- o livro é meu, sophie!
- ai, yara! como tu és chata!
- que direito tens de falar assim comigo?
- direito que tu me deste fazendo de mim teu eu-lírico: eu posso tudo!
- ô, tanto que nem sei...
- eu odeio essa frase...
- e eu te odeio!
- magoei agora...
- foda-se.

estou triste demais pra tecer qualquer comentário.

sophie "ofendida" bordeaux

4 comentários:

Anônimo disse...

Yara!!
Vc magoou a Sophie!
Tah certo q ela é uma chata...
mas tadinha!
"teadoro, teodora"

angelic fruitcake disse...

de vez em quando é preciso ser um pouco mais dura com ela... senão sophie monta em cima e me faz de gato e sapato.

pra fazer as pazes, vou deixá-la postar uns textos dela esses dias.

Anônimo disse...

alguem tem que botar ordem neste relacionamento!
yara dando bronca?
yara conservadora?
voce nao para de me surpreender!
nao me preocupo com voce e sim com a Sophie! rs
beijo~

jamesson junior

Anônimo disse...

Eu estava achando você tolerante demais até com essa tal Sophie... Boa bronca!
Não deixa mesmo ela te fazer de montaria.
Beijo, Ruiva.