quinta-feira, 31 de agosto de 2006

depois de [mais] um abalo emocional:

- eu não acredito nisso... não mesmo!
- não acreditas em quê?
- nisso que aconteceu!
- e tu já não tinhas notado que isso aconteceria, yara?
- não... eu não pensei que aconteceria de jeito nenhum.
- mas tu és idiota mesmo, né?
- já vem me deprimir...
- eu te deprimir? tu que me deprimes! que sorte essa minha de ser o eu-lírico de uma monga dessa!
[silêncio profundo]
- não vais me reprimir, querer me matar, gritar comigo?!?!
- não tenho mais nem força pra isso, sophie... fala aí o que tu quiseres que nem tô te ouvindo.
- poha... perdeu a graça...

essa aí é uma besta, mesmo!
nasceu pra ser idiota!
[tô xingando porque ela deixou, quer fazer as pazes e eu tô podendo tudo]

sophie "maligna" bordeaux

4 comentários:

angelic fruitcake disse...

sophie consegue me deixar pior do que eu já estou.
por que eu não dou um basta nela?
eu não sei porque. e não vou fazer algo sem ter um motivo.

Anônimo disse...

I´m so sorry...

Anônimo disse...

ORA.ORA.ORA...ADOREI...O FODA É VER QUE TODO MUNDO CONSEGUE ESCREVER...EU...EU NÃO MAIS...

Anônimo disse...

eita...
essa sophie q é um limão isso sim,hauhauahauha.
mas uma coisa é fato,tem as manhas demais de escrever ;D