terça-feira, 1 de maio de 2007

conversa êméssênica

yara b . diz:
e como estão as coisas por aí?
sophie diz:
ah, estão ótimas. essas férias me caíram muito bem, chérie.
yara b . diz:
que bom, sophie.
sophie diz:
e por aí?
yara b. diz:
o de sempre: mesquinharia, fofocas, intrigas e gente desocupada.
sophie diz:
mon dieu, cidade pequena é uma merde!
yara b . diz:
pois é, aqui nesta cidade só tem três pessoas.
sophie diz:
três pessoas? como assim?
yara b . diz:
uma sou eu. a outra és tu. e tem uma outra que a gente conhece. e essa outra que a gente conhece é a que fala mal de mim pra ti e de ti pra mim.
sophie diz:
mais que verdade isso que tu disseste, yara!
yara b . diz:
pois é. aproveita enquanto tu podes e fica o máximo que tu puderes longe daqui.
sophie diz:
e vou mesmo. au revoir!

cidade de hipócritas! não sabem nada da vida dos outros, mas adoram falar sobre.

sophie "prologando férias" bordeaux

16 comentários:

Anônimo disse...

Gente de vida mediocre que busca prazer falando e palpitando na vida dos outros.
O pior é que ainda tem pessoa que acredita ou se baseia em fatos inventados pela boca de terceiros...





=*

Carolina Graça Mello disse...

é rapaz.
fazer o que? se as fofocas ficassem apenas nas fofocas, mas elas tomam proporções exdruxulas, parece que é tudo uma grande ficção e o roteirista do seriado que é as nossas vidas está bêbado.
[então a gente bebe?]
beijos senhorita.

Carolina Graça Mello disse...

beber não ajuda muito não.

Anônimo disse...

Ahh que querida.
Consegue se expressar tão bem.

E o que os "outros" falam?...
Quem são "eles" afinal, dentro
de toda a sua grandiosidade?

beijo.

nós disse...

se pudesse, te mandava uma caixa de primeiros socorros.

=*

Unknown disse...

meeeeeeeeeeenina, São Luís is a egg. E a hairy egg, pode crê.

=***

Anônimo disse...

Heeeei....que gente chata!! Pede pro Chuck Norris dar uma passadinha por ai, pede???

Gente com mente pequena e o uó!


beeeeeeeeeeejo =*

kleine kaugummi disse...

inveja
e dor-de-cotovelo
da mais pura, viu ?

coisa de gente que ser como vc,
bonita de se ver.

coisa de gente que te admira
mas tem vergonha de ser pequeno
perto de moça de coração tão grande.


[ó, seus feios, mexe com ela não senão arruma encrenca comigo.]

Unknown disse...

Gente desocupada tem aqui e em qualquer outro lugar do mundo. Ainda bem que no meio desse lixo todo, ainda podemos encontrar uns e outros que valem a pena, né?
:*** Yá!

D disse...

Se falam, não ouça!


[coincidências são uma das coisas gostasas da vida]

angelic fruitcake disse...

fravenhas,

gente assim que valem a pena?
tipo nós?
hauhauuauahu


dessa,

seria bom se outras pessoas também não ouvissem.
e coincidências são massa mesmo!

^^

Menina de lah disse...

Yaya,

Acabei de sentir as caracteristicas desta cidade, aqui na cidade que estou.Foi tão forte que estou com as costas doendo.Eu sinto o peso e aí tenho que meditar, rezar, chorar..sei lá, sou um pouco fraca com isso...

Enfim, ando passando por aqui e vc esta me inspirando pra caramba. Vc já leu a terceira margem do rio? Tô adaptando o conto pra um curta e tenho me inspirado nas coisas que vc tem escrito por aqui.

Ah, o parto do DVD tá quase terminando, a menina me disse que hoje me trará os DVD's!!

No mais, ví um livro de contadores de história. Um livro todo colorido, cheio de histórinhas, gravuras.
Olhei aquilo e lembrei de vc!Sei lá porque!!

Se cuida menina Yayá!!

Beijo

PS.Estou ouvindo "Cher Antoine" em homenagem a Sophie

Anônimo disse...

Que gente desocupada é essa??
manda catar coquinhos bem longe daqui...

bjsssssssss, linda!!!

Thaís Salomão disse...

yaaa, esquece disso tudo, sabe?
não dá bola..voc~e tem tanta coisa bonita pra pensar/se importar!
:)

Anônimo disse...

O pior é que essa gente é feito praga. A gente pode até tentar cortar, dar um fim, mas sempre volta.
Sempre volta.
E tem em todo lugar!
Aaaaffff!!!

Chuta que é macumba, Ya!!
Huhauhuhuahuahuahuahuahuha
=*

Vanessa disse...

Amei, pior q eh verdade, as pessoas q + andam conosco, são as primeiras a nos condenar, machucar, raras são aqlas q nos apoiam e nos dão força...Será q ond a Sophie está n há lugar p + uma? Será msm diferente?
AIAIAIAIAIAIAI, q icognita