domingo, 15 de outubro de 2006

- o que estás a fazer, yara?
- nada.
- como nada? ninguém fica fazendo nada.
- ah, sophie, mas eu fico.
- tu és ninguém?
- devo ser, já que faço nada.
- isso está me cheirando a bloqueio de idéias...
- oooohhhh, só agora percebeste que estou em hiato criativo?
- e tu estás?
- tu já foste mais esperta, sophie. notavas as coisas mais rápido.
- deve ser a convivência contigo que está me deixando monga, yara...
- vai-te lascar!
- lálálá... lálálááááá...

tsc tsc.

sophie bordeaux

6 comentários:

Anônimo disse...

Vocês duas... Por que brigam tanto?
Podia você, Sophie, dar uma força pra Ruiva e fazer ela deixar de bobagem.
Nada de hiato! Tu escreve muito, Poison Ivy, deixa de onda!
Beijo.

Anônimo disse...

A Sophie não é a única coisa boa do blog, como tu me disseste ontem...

Na verdade, os textos fora da Sophie tb são maravilhosos!

E tu me pareces uma "personagem viva", rsrsrsrs.

Abraços.

Anônimo disse...

Uma relação conflitante. A menina limão doce, com o abacaxi ácido...Enfim, que venham outras pirraças!

Anônimo disse...

ê laia, srta sophie.......

Anônimo disse...

Aham.
Sophie está irritando vc neh Ya?
Já lhe disse pra largar de ser chata Sophie!!!

Ya n merece vc no pé dela n...
x)

Teadoro, teodora

Anônimo disse...

e esses hiatos criativos, hein???

^^

=****