sexta-feira, 27 de outubro de 2006

- é, definitivamente eu sou uma idiota!
- e só agora percebeste, yara?
- ah, sophie, não me enche!
- e perder a oportunidade? jamais!
- sophie, por favor! deixa que eu mesma me esculhambo dessa vez, tá?
- sua monga, eu te esculhambando é a mesma coisa de tu te esculhambares. eu sou tu, esqueceste?
- aff... pior é que é... sinto-me mais estúpida ainda.
- só que eu sou tua parte inteligente.
- rá! não te vanglorias muito, então...
- por que não?
- porque eu não acho que essa tal parte inteligente seja inteligente mesmo. depois dessa... não creio mesmo.
- aff... pior é que é. uó!

essa pessoa é uma completa idiota. tivemos belas provas disso. e concordamos.

sophie bordeaux

2 comentários:

Anônimo disse...

Sophie não é a parte inteligente, acho que Sophie é a parte assutada que quer parecer que sabe mais do que realmente sabe. Sobre nos ombros da outra "parte" para parecer maior. Sophie é um fantasma. Tenho medo de fantasmas.


ah, mas quer saber??!! no fundo eles não existem.

beijos garotinha!

Anônimo disse...

Tudo, menos burra.
Isso tu não é mesmo, Ruiva.
E Sophie nem de longe é tua melhor parte.
Beijo.