segunda-feira, 5 de novembro de 2007

- outra crise de insônia?
- crise de tudo, sophie, de tudo!
- mon dieu, não precisa ficar irritada!
- ai... dai-me paciência...
- paciência peço eu que não agüento mais ser teu eu-lírico, yara!
- arruma as malas e vai embora, pois!
- é assim? é assim que se faz? simplesmente acaba?
- e tu já não sabes como é? nunca viu acontecer?
- por isso eu digo: seres humanos são patéticos!
- eu-líricos enxeridos também!
- tá, não tá mais aqui quem falou! adieu!

e não sei se volto!

sophie bordeaux

11 comentários:

Anônimo disse...

Ya e Sopheeeees,

Meninas! Segunda-feira, de manhã cedinho e vocês já estão se desentendendo? Esfriem os ânimos do final de semana, prolongado por sinal, e depois vocês conversam. Combinado?

Um e beijo e um abraço, nas duas

Fernanda B. Martinez disse...

Não a deixe partir não...
Isso seria triste para nós...meros leitores...
=*

Lais Mouriê disse...

Até as brigas aqui são as melhores!! Brigas poéticas!

Bjos, coleguinha psi!

Unknown disse...

Soooooooooooooophie, volta aqui!

Yara, eu vi a Sophie se escondendo nessa caixa de comentários, acho que ela estava a espiar-te, talvez ela esteja com saudades!

Anônimo disse...

iih, as crises-de-tudo são terríveis, terríveis! explica pra sophie.. só não deixa ela ir!

Salve Jorge disse...

Eu-lírico
Eu li e ri com isso
É rico lírio seu...

laura lima disse...

huahaua
adoro!
não deixe a sophie ir...por favor!
:}

BABI SOLER disse...

eu diria que foi uma atitude corajosa,rs.

Até breve!

Mayara disse...

e muito hormonio! rs

disse...

O eu-lírico é sempre um cara q fica gritando dentro de nós. Pena que alguns são surdos e outros fazem ouvidos moucos a ele. É... e assim caminha a humanidade. :-P

Sol Noturno disse...

as crises serão eternas.
por mais que nos escondamos nem adianta... mas, elas fazem parte. assim crescemos!

beijo!