segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

- yara, querida, devo admitir... temos coisas em comum.
- ai, sophie, levei até um susto agora...
- susto? por quê?
- tu me chamaste de "querida"...
- de fato, é até de se estranhar. mas a questão é que pensando cá com meus botões, percebi o porquê de eu ser teu eu-lírico.
- e foi?
- sim, eu ficava a me indagar por que chongas eu tinha sido destinada a ser teu alter-ego se não temos nada em comum, se nunca concordamos em nada.
- e o que percebeste em comum, sophie? [com ar de desconfiança]
- sabe essas pessoas suuuuuuuuuuuper-legais?
- aff... [com cara de nojo]
- exatamente! aff triplo com cobertura extra de caramelo!
- essa frase é minha, sophie...
- eu sei, tomei emprestado porque é até criativa, yara.
- obrigada.
- mas então, voltando ao assunto, nossa... como essas pessoas me dão ânsia. sempre com um sorriso falso no rosto, esbanjando uma felicidade enlatada.
- e não é? não entendo como elas escrotamente sustentam essa posição de "a vida é bela e eu curto muito". poha, não dá pra ser feliz o tempo todo.
- sim, concordo plenamente! e os dias em que se acorda de mau-humor? será que elas desconhecem isso?
- ou fingem desconhecer... agora me ocorreu um pensamento maldoso... [com ar nefasto]
- o quê? [com olhos brilhando de curiosidade]
- será que essa gentalha não fica triste nem com dor de barriga?
- huahuahuahuahuahuahuahua
- sem contar que grande parte dessas criaturas odiosas escrevem e falam em miguxês.
- mon dieu, é verdade! acho que não existe coisa mais imbecil que o miguxês...
- e mais: falam míseros cinco minutos contigo, porque teu amigo bêbado a apresenta a ti, e no dia seguinte: "oie, amigaaaaa! me add aê no seu orkut! beijokxxxxxxxxxxx".
- ui... sim, sim. verdade pura! é incrível como esse povinho tem a capacidade de se achar o "grande amigo de infância".
- mas, gente, será que esse povo não se toca da inconveniência que é eles terem nascido???
- u-lálá... como tu tens a língua afiada também, yara! acho que começo a me acostumar com a idéia de ter um sentido eu ser teu eu-lírico...
- rasgação de seda, sophie?
- também não é pra tanto...
- haha
- tem também aquele povo que, ao contrário dos suuuuuuuuuuuper-legais, vivem a se lamuriar das coisas que lhe acontecem.
- ai, sophie, é verdade... mas por hoje chega. falar da escória já deu por hoje.
- é, tens razão. procuremos algo melhor pra fazer.
- vou ler.
- eu também... boa noite.

porque gente playmobil é tão chata... eles merecem a morte. imediata!

sophie bordeaux

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKK....

Aquele tipo de pessoa que te conhece hj e amanhã no orkut já te chama de YáYá, Yazinha? Nhé, tem aos montes...

^^

=*

Sol Noturno disse...

menina linda.
maravilhoso.
eu já tenho duas personagens como meu alter-ego.
sou normal??
hauhauahauhauah!!!
ei, o livro. bora marcar amississima... huahauahauhauhauahua!!!

Sol Noturno disse...

lembrei:

"antes costumava me sentir esquizofrênica, agora estamos bem"

desconhecido.

beijocas

Anônimo disse...

Afffe...nem me fale.
Uma exército de bonecos de plástico com uma sorriso desenhado que não dá pra apagar...
Yayá, essas pessoas são um lixo por dentro, escondem seus sonhos com medo de serem chamados de bobos.
Já os que se lamentam demais da vida...bom, dê 5 doses de cachaça.

maricota disse...

bom esse bloguito, hein.